segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Meus Desenhos

Após cerca de 10 anos sem desenhar resolvi retomar meu antigo hobby, abaixo segue meu primeiro desenho após essa imensa parada.
Eu_e_Lu_2011
Eu e Lu
Desenho em papel sulfite
Matrial: Lápis Faber Castel HB, 2B, 3B e 6B
Finalizado em 22/01/2011
 
Pitico
Pitico
Desenho em papel sulfite
Material: Lápis Faber Castel HB, 2B, 4B, 6B e esfuminho
Inacabado
 
Roberto_Carlos
Roberto Carlos
Desenho em papel Tracing Pad Amarelo
 
Eli 
Eli
 
Iron_Man
Iron Man
Desenho em papel sulfite
 
image 
Minha primeira ilustração digital
 
Daniel_Carolina

Ilustração – Daniel e Carolina
Photoshop

Mapa_Rio_Final Ilustração – Municípios e Bairros do Rio de Janeiro

Placa_de_bronzePlaca de Bronze

DanielDaniel

Fundo_Santos_Felipe

Miguel 

Miguel_site_1Miguel_site_2

Marcadores de páginas
 
Daniel_Caricatura_rosto
Daniel
 
Daniel_Caricatura_completo
Daniel – Capoeira, Jiu-Jitsu, Muay-Tay
 
gula
Mestrando Gula
 
Sergio
Eu

wagner_modeloWagnão

Wagner2
Wagnão 2

pai_mae_menor_4
Pai e Mãe de uma amiga

image

DilmaObamapele

Pequena e Boná_c
Minha irmã e meu cunhado

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...