sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Revista Ilustrar



A revista, inteiramente gratuita, terá sempre uma nova edição no dia 1 dos meses ímpares, e basta fazer o download do documento PDF. Mais do que simplesmente mostrar ilustrações ou recursos técnicos, a revista pretende mostrar o lado humano, cultural e artístico dos ilustradores, quase sempre desconhecido, mas fundamental na formação de qualquer grande profissional.

http://www.revistailustrar.com/download.html

Desenho Gestuais

Pessoal,
achei um site para estudo gestuais de desenhos, vejam pois é muito interessante, você escolhe a categoria de imagem que pode ser homens, mulheres ou ambos nús ou não e animais em várias categorias, você escolhe o tempo de exibição de cada imagem, que pode ser de 30 segundos ou 1, 2, 5 ou 10 minutos.


O que são desenhos gestuais?

Desenhos gestuais são obras de arte criadas em uma quantidade de tempo extremamente curto, tradicionalmente de 30 segundos, e, certamente, não mais do que dois mintues.

Por que se preocupar com o um desenho em um período de tempo tão curto? Desenhos gesto são um excelente método de estudar os seres humanos e animais em movimento. Eles podem ajudar os artistas a entender melhor os esforços de músculos, os efeitos da torção no corpo, ea escala natural de movimento nas articulações. Eles ajudam os artistas a colocar ênfase no movimento, ação e direção, o que pode ser negligenciada durante muito tempo um desenho.

Desenho gestual pode ser uma maneira fantástica para aumentar a sua habilidade artística.


http://www.pixelovely.com/gesture/index.php


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...